Mais fotos e novidades sobre a nova temporada de "Arquivo X"
A nova edição da revista Entertainment Weekly traz mais fotos (as primeiras depois daquela que foi twittada há duas semanas) e algumas novidades sobre o elenco e o roteiro da décima (e micro) temporada de Arquivo X, que voltará a ser exibida a partir do início do ano que vem, com apenas seis episódios.
Além de Joel McHale, que viverá um comunicador conservador chamado Tad O'Malley, a temporada também deve contar com a atriz Annet Mahendru, que faz a russa Nina na ótima série The Americans, no papel de uma mulher que diz ser abduzida por alienígenas com frequência. Outra novidade é que o primeiro episódio da série se chamará "My Struggle" (A luta) e foi escrito e dirigido pelo criador da série, Chris Carter.
Outros dois episódios tiveram títulos revelados pelo site TVLine. O colunista Michael Ausiello descobriu que o segundo episódio deverá ser chamado "Home Again" e que ele foi escrito por Glen Morgan, um dos roteiristas originais do seriado, o que indica que deveremos voltar à cidade de Home, cenário de um dos episódios mais clássicos da série na época (batizado apenas com o nome da cidade). Ausiello também descobriu que o terceiro episódio chamará-se "Mulder and Scully Meet the Were-Monster" e que trata sobre um sujeito que vira uma espécie de bicho de noite.
Essas duas referências reforçam a promessa feita por Carter, de que a nova temporada terá ligação com a mitologia original da série (quando finalmente descobriremos porque os alienígenas não começaram a escravizar os seres humanos a partir do fim de 2012, como estava previsto) mas também trará episódios que contam uma única história, preservando outra característica original da série, que trazia o "monstro da semana".
Uma das principais séries dos anos 90, Arquivo X conta a história de dois agentes do FBI que investigam casos paranormais: Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) e se esticou por nove temporadas desde sua estreia em 1993. A série passou do status de cult a sucesso em menos de dois anos e foi uma das primeiras a se aproveitar da internet para difundir teorias e acompanhar as especulações dos fãs, que agora acompanhavam a série em escala global. Ela durou até 2002 e deu origem a um filme em 1998 e a outro dez anos depois, numa primeira tentativa de recriar o seriado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.