Topo

Os garotos de "Stranger Things" cantam "Uptown Funk" no Emmy; assista

Alexandre Matias

19/09/2016 04h15

Já falei aqui dos talentos musicais do elenco adolescente de Stranger Things – e, neste domingo, antes da transmissão da entrega dos prêmios Emmy, o trio Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) receberam os convidados da premiação com uma versão animada de "Uptown Funk", de Bruno Mars. Como a apresentação aconteceu antes da transmissão começar, os únicos registros foram os feitos por quem estava na plateia, olha só:

Pre Emmy Stranger Things kids. #MyLastEmmys pic.twitter.com/5VLtdlVW18

— John Levenstein (@johnlevenstein) September 19, 2016

Omg, the #Emmys2016 pre show was the kids from Stranger Things singing "Uptown Funk" pic.twitter.com/15c2yaqFDj

— Mike Hogan (@mike_hogan) September 18, 2016

Inside the #Emmys, the kids from #StrangerThings are performing #UptownFunk. pic.twitter.com/3WAze1gJHv

— Derrik J. Lang (@derrikjlang) September 18, 2016

Os três voltaram ao programa mais tarde, caracterizados como os personagens do seriado, para entregar sanduíches de manteiga de amendoim com geleia, numa piada feita pelo apresentador Jimmy Kimmel:

#Emmys: @JimmyKimmel hands out sandwiches with the #StrangerThings cast https://t.co/AzRbPZyeYg pic.twitter.com/FOCL8toQR6

— Hollywood Reporter (@THR) September 19, 2016

Stranger Things só concorre ao Emmy do ano que vem pois foi lançada após o prazo de inscrições para a premiação deste ano, que celebrou Game of Thrones, Mr. Robot e Veep.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Os garotos de "Stranger Things" cantam "Uptown Funk" no Emmy; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Mais Posts