Topo

Ouça o último show de Prince na íntegra

Alexandre Matias

25/04/2016 12h11

A morte de Prince pegou a todos de surpresa pois ele não aparentava nenhum problema de saúde. Foi o que disseram os que estiveram presentes à sua última apresentação ao vivo, no Teatro Fox, em Atlanta, nos Estados Unidos. Para todos nós que não pudemos comparecer ao teatro no dia 14 de abril, resta ouvir a íntegra da segunda apresentação que ele fez naquela noite, quando fez dois shows seguidos acompanhado apenas de seu piano. A primeira parte do show teve "I Wanna Be Adored", "Kiss", "Controversy", "I Feel For You", "U Got the Look", "Pop Life", "I Could Never Take the Place of Your Man" e versões para "A Case of You", de Joni Mitchell, e "Heroes", de David Bowie, entre outras. A segunda apresentação, registrada abaixo, abriu com uma versão para "When Will Be Paid" das Staple Singers e passou por outros clássicos do mestre além de versões para "Linus and Lucy" da trilha sonora dos desenhos de Charlie Brown (composta por Vince Guaraldi) e "Waiting in Vain", de Bob Marley. A ordem de todas as músicas vem a seguir e a foto do show veio daqui.

"When Will We Be Paid", The Staple Singers
"The Max"
"Black Sweat"
"Girl"
"All Day, All Night", Jill Jones
"I Would Die 4 U"
"Baby I'm a Star"
"The Ballad of Dorothy Parker"
"Eye Love U, But Eye Don't Trust U Anymore"
"Little Red Corvette" / "Dirty Mind"
"Linus and Lucy", Vince Guaraldi
"Nothing Compares 2 U"

Primeiro bis:
"Cream"
"Black Muse"
"How Come U Don't Call Me Anymore"

Segundo bis:
"Waiting in Vain", Bob Marley & The Wailers
"If I Was Your Girlfriend"

Terceiro bis:
"Sometimes It Snows in April"
"Purple Rain" / "The Beautiful Ones" / "Diamonds and Pearls"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ouça o último show de Prince na íntegra - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Mais Posts