Mais um indício de que Matrix vai voltar: sua trilha sonora está sendo relançada em vinil
São detalhes que se capturam na superfície dos fatos que aos poucos nos dão a deixa de que um novo Matrix será brevemente anunciado. Primeiro foi a reunião do trio protagonista da clássica trilogia lançada em 1999 no lançamento da continuação do filme de ação John Wick, que ainda contou com Keanu Reeves concordando em voltar a um quarto filme da série caso as irmãs Wachowski – antes Andy e Larry, agora Lilly e Lana – voltassem ao filme. Depois foi o súbito cancelamento da série Sense8 pelo Netflix – série escrita e produzida pelas próprias irmãs idealizadoras do Matrix original, o que as tornaria disponíveis para recriar – e ressuscitar – seu épico cinematográfico, tão bem sucedido no primeiro filme, mas que perdeu-se nos filmes seguintes.
E agora a Real Gone Music anuncia o lançamento da trilha sonora do filme original em vinil, numa edição limitada com o disco azul e vermelho, fazendo referência à escolha que o protagonista Neo tem de fazer no primeiro filme. É a primeira vez que a trilha é lançada neste formato.
Pode parecer pouco, mas é assim que o mercado vai medindo a influência de suas apostas. Aos fãs de Sense8, um consolo – se a volta de Matrix se concretizar (os rumores comentam que um novo filme pode ser anunciado até o ano que vem, para que seu lançamento coincida com o vigésimo aniversário do primeiro filme, em 1999), é muito provável que as Wachowskis voltem para concluir a história do seriado do Netflix em um futuro próximo, aproveitando para transformar o cancelamento do seriado em uma deixa para um revival daqui uns anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.