Topo

Novos pôster e trailer do próximo Guerra nas Estrelas dão dicas que Kylo e Luke podem trocar de lado - e que os Jedi podem acabar!

Alexandre Matias

14/04/2017 13h13

Eis o que todos nós esperávamos da Star Wars Convention que está acontecendo neste fim de semana: o novo teaser e o pôster do próximo episódio de Guerra nas Estrelas – Os Últimos Jedi! E além do pôster que indica uma possível troca de lado entre Luke Skywalker e Kylo Ren (com Rey entre os dois segurando um sabre que é azul e vermelho ao mesmo tempo), o curta ainda nos mostra parte do treino de Rey e Luke falando sobre o fim da ordem Jedi!

Rapaz, que fim de ano vai ser esse! Pelo visto eles vão conseguir fazer um filme ainda mais pesado que O Império Contra-Ataca!

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias