Topo
Blog do Matias

Blog do Matias

Pare tudo que está fazendo para assistir a um dinossauro regendo uma orquestra que toca o tema do Parque dos Dinossauros

Alexandre Matias

2010-04-20T17:09:18

10/04/2017 09h18

A cultura pop não têm limites quando o assunto é quebrar barreiras entre ícones estabelecidos. Sabemos isso quando um maestro se fantasia de dinossauro para reger uma orquestra em uma convenção de quadrinhos. Foi o que aconteceu no final do mês passado, na Colorado Comic Con, em Denver, nos Estados Unidos, entre os dias 24 e 25 de março, quando a Colorador Symphony, realizou o espetáculo Jurassic Park: Tetrology, tocando as músicas que John Williams compôs para os quatro filmes da série idealizada por Steven Spielberg e seu maestro regeu a apresentação com um cosplay de dinossauro. Inacreditável!

O melhor é que o nome do maestro é Christopher Dragon.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.