Diretor de "Deadpool" produzirá o filme do porco-espinho "Sonic"
A saída de Tim Miller da continuação de Deadpool pode ter deixado o filme estrelado por Ryan Reynolds – pivô da saída do diretor – sem rumo, mas o cineasta norte-americano já achou o seu e será um produtores da versão para o cinema de um dos personagens mais carismáticos da história dos games, o porco-espinho Sonic, da Sega, grande rival da franquia Super Mario, da Nintendo, no início dos anos 90. Segundo o Hollywood Reporter, o filme deve contar as aventuras da turma de Sonic, como a raposa Tails, Knuckles e Amy, todos contra o vilão Dr. Eggman Robotnik. O longa deve misturar personagens de carne e osso com computação gráfica. Miller divide a produção com o parceiro Jeff Fowler e juntos os dois ganharam o Oscar de melhor curta de animação com o filme Gopher Broke, de 2004. O filme de Sonic, que ainda não tem cronograma definido, deverá ser dirigido por Fowler, que, na animação premiada abaixo, mostra que tem grande chance de ser bem sucedido em adaptar os personagens para o cinema.
A grande dúvida é em relação à história. Esta está nas mãos de Patrick Casey e Josh Miller, criadores da animação Golan the Insatiable, em que uma menina gótica invoca um demônio interdimensional que vira seu melhor amigo:
Se deixarem esse pessoal brincar…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.