Topo
Blog do Matias

Blog do Matias

"Luke Cage" chega pegando pesado

Alexandre Matias

09/08/2016 10h31

lukecage-

Eis o primeiro trailer oficial da terceira série que a Marvel faz em parceria com o Netflix, Luke Cage:

O pôster de Notorious B.I.G. em uma parede e a trilha sonora (em especial o uso de "Walk on By", de Isaac Hayes, que recentemente foi trazido de volta ao zeitgeist num sample de Beyoncé) deixa claro que a série mantém os elementos negros característicos do personagem original, mas trazido para um universo pós-gangsta, como já dava pra sacar no teaser mostrado durante a Comic Con. Já vi alguns episódios da série, cuja primeira temporada estreia de uma vez só às quatro da madrugada do dia 30 de setembro, e depois falo mais sobre ela. Mas dá pra dizer que ela chega pegando pesado.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog do Matias