Topo

Assista a Tom Hiddleston no papel de Hank Williams, o pai do country

Alexandre Matias

10/09/2015 22h26

tom-hiddleston-hank-williams

Mais conhecido como Loki nos filmes da Marvel (tanto nos dois filmes do Thor quanto no primeiro Vingadores), Tom Hiddleston está prestes a demonstrar seu talento sem precisar se fantasiar de deus nórdico nem ter superpoderes. No filme I Saw the Light, ele vive o papel de Hank Williams, o pai da música country, em que pode não apenas fugir dos maneirismos de filmes de super-herói como exercer seus talentos musicais, como podemos ver num trecho do hit de 1940 "Move It On Over", que o ator twittou nesta quinta-feira.

O filme ainda conta com outra contratada da Marvel, Elizabeth Olsen (que vive Wanda Maximoff, a Viúva Escarlate em Vingadores: Era de Ultron), no papel da mulher de Hank, Audrey. I Saw the Light estreia em novembro nos Estados Unidos mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. Além deste, Hiddleston também estrela o novo filme de horror de Guillermo del Toro, A Colina Escarlate, ao lado de Jessica Chastain – e este outro filme estreia na semana que vem por aqui.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias