PUBLICIDADE
Topo

Blog do Matias

Blur animado com possível volta do Oasis: "Eles podem abrir nossos shows"

Alexandre Matias

01/06/2015 18h23

blur

Não é só Paul McCartney que quer que o Oasis volte à ativa. A banda que durante os anos 90 era a principal rival dos irmãos Gallagher também está entusiasmada com uma possível volta do velho grupo. Foi o que disse o baixista do Blur Alex James, em entrevista ao site do tabloide NME:

"Liam (Gallagher, ex-vocalista do Oasis) saiu falando que 'Lonesome Street' (uma das músicas do novo disco do Blur, The Magic Whip) é sua música favorita do ano, Deus o proteja. E Damon e Noel hoje são bons amigos. Então, acho, vamos focar no lado positivo. Vai ser amável se tiver um final feliz. Espero que eles voltem. Eles podem abrir pra gente."

A gracinha mostra que apesar de crescidos, os músicos das duas bandas deverão continuar com as picuinhas mútuas, como velhos amigos que pegam no pé uns dos outros. Mas Damon Albarn e Graham Coxon, líder e vocalista do Blur, já tocaram sua "Tender" ao lado de Noel Gallagher em 2013 (com Paul Weller de brinde), então é só aquela velha pirraça saudável.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias