Uma possível conexão entre "Dr. Estranho" e "Guardiões da Galáxias 2"
No mês passado a revista Empire divulgou algumas imagens conceituais sobre o próximo Guardiões da Galáxia – e uma das mais empolgantes era uma em que o grupo ataca um monstro com inúmeros tentáculos no espaço. Mas algo faz parecer que veremos este monstro ainda este ano, mesmo que o segundo filme dos Guardiões só chegue aos cinemas no primeiro semestre do ano que vem – mais especificamente no próximo filme que a Marvel estreia este ano, Dr. Estranho.
A primeira pista veio quando o diretor do próximo Guardiões, James Gunn, em um vídeo ao vivo pelo Facebook, comentou que o bicho mostrado na imagem era um "monstro interdimensional", como dá pra vê-lo falando aos sete minutos do vídeo abaixo (sem legendas em português):
Se o monstro viaja por diferentes dimensões, isso já é meio caminho andado para trazê-lo para o universo místico de Stephen Strange. Mas repare na versão Lego para o Sanctum Sanctorum do mago interpretado por Benedict Cumberbatch, já colocada à venda antes mesmo do lançamento do filme:
O que é esse bicho com tentáculos que aparece no canto direito do cenário?
A própria loja online define a criatura como "o monstro do portal" o que não ajuda em nada a disfarçar a possibilidade do monstro estar vindo de – ou indo para – uma outra galáxia.
Vai ser interessante ver a Marvel montar as conexões de sua terceira fase, uma vez que ela reunirá heróis já conhecidos (todos os Vingadores, os Guardiões) com outros que ainda não foram apresentados ao público (como o próprio Dr. Estranho, a Capitã Marvel) – ou que apareceram rapidamente no recente Guerra Civil, como Homem Aranha e Pantera Negra -, além de, aparentemente, finalmente trazer os personagens da editora que fazem seriados de TV para o palco dos cinemas. E essa conexão entre o Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia parece ser apenas a primeira delas…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.