A molecada de "Stranger Things" saca tudo de música pop
Não bastassem ser uma das gangues de pré-adolescentes mais carismáticas dos últimos anos, o jovem elenco do seriado-sensação Stranger Things ainda têm uma senhora base de cultura pop. Fãs fuçaram na internet pelo passado dos meninos online e descobriram cenas como esta participação de Gaten Matarazzo, o Dustin, encarando a difícil "Bring Him Home", do musical da Broadway Les Misérables num karaokê, há dois anos:
O desempenho é explicado: ele realmente atuou em uma montagem do musical. Mas mesmo assim…
Aí você olha para o lado e vê, no Twitter de Finn Wolfhard, que faz o Mike, ele com uma guitarra em punho e…
Early morning Lithium! pic.twitter.com/qmIRnaO3y5
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) August 14, 2016
Fora o registro daquele momento mágico em que você se dispõe a conhecer mais uma banda ou um disco por causa de uma dica aleatória. Isso aconteceu com o próprio Finn, que publicou a capa de Unknown Pleasures, do Joy Division (que está na trilha sonora do seriado), com a hashtag listenandlearn, "ouvir e aprender", em inglês:
Mas quem rouba a cena mais uma vez é Millie Bobby Brown, que faz a personagem Eleven/Onze, e já tinha encantado os brasileiros quando mandou um salve para cá por suas mídias sociais. Esta semana ela desenterrou um vídeo e publicou em seu Instagram em que, com apenas cinco anos, canta "Valerie", da Amy Winehouse:
Amy é um dos ídolos musicais da atriz, que tem um canal no YouTube em que canta várias músicas conhecidas. O vídeo abaixo traz Millie Bobby Brown cantando – bem demais – "You Know I'm No Good", também da Amy. Além de anunciar, no final do vídeo, que um certo seriado estreará em breve… O vídeo é de julho deste ano.
E se a segunda temporada de Stranger Things tivesse um episódio musical? E se os meninos montassem uma banda?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.