"Beavis & Butt-Head" podem voltar... em carne e osso!
Ícones da geração anos 90, a dupla Beavis e Butt-Head pode ser mais uma das vítimas da febre de remakes que tem dado as cartas no mundo do entretenimento neste início de século. Pelo menos é o que cogitou, de forma vaga, seu criador Mike Judge. A diferença é que esta nova vinda da dupla poderia mostrá-los longe de seus dias de glória reclamando contra clipes em frente à TV e mostrar os dois nos dias de hoje, interpretada por atores de verdade!
"Talvez possa virar um live-action algum dia", cogitou o criador do desenho em entrevista ao site Radio Times. Embora ele não tenha ideia sobre quem poderia fazer o papel dos garotos crescidos, ele acha que Beavis seria um sem-teto atualmente.
Beavis & Butt-Head foi uma das principais grifes da MTV norte-americana durante os anos 90. O desenho foi ao ar entre 1993 e 1997 e deu origem até a um longa metragem decente, Beavis e Butt-head Detonam a América, de 1996. O desenho mostrava dois adolescentes fãs de heavy metal que passavam tardes inteiras assistindo a videoclipes e falando mal dos artistas que não gostavam. O desenho provocou polêmica devido ao humor negro e aos palavrões – foi proibido para menores de 16 anos quando foi exibido nos anos 90 no Brasil.
O desenho também lançou a carreira de Judge, que seguiria fazendo desenhos para a TV com o longevo O Rei do Pedaço (que foi exibido entre 1997 e 2010) e também partiria para o cinema, com filmes subestimados como Como Enlouquecer seu Chefe (1999) e o profético Idiocracia (2006). Atualmente, ele produz o ótimo seriado com atores de verdade, o bem sucedido Silicon Valley, que acabou de encerrar sua terceira temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.