Ricky Gervais volta a encarnar o infame David Brent do "The Office" inglês
Se você conhece apenas a versão norte-americana do seriado The Office e fica entre a vergonha alheia e a pena em relação ao personagem principal da série, o chefe Michael Scott (vivido por Steve Carrell), é porque não conhece sua inspiração original inglesa, o odiável David Brent, vivido pelo criador da série Ricky Gervais. Tudo que Michael tem de ingênuo e bobo, David tem de desprezivel e insuportável, encarnando perfeitamente a forma como a caricatura de um chefe deve ser vista. O personagem, que atazanou o perplexo Tim Canterbury (um dos primeiros personagens de sucesso do ator Martin Freeman) nas duas curtas temporadas do seriado da BBC, entre 2001 e 2003, está de volta.
David Brent: Life on the Road conta a história do ex-gerente a partir do fim do seriado original. Depois de sair do antigo emprego, Brent passa a dedicar-se àquela que considera sua atividade de nascença: showman. À frente da banda Foregone Conclusion (conclusão precipitada, em inglês), ele passa a constranger um público infelizmente maior do que o que era forçado a conviver com ele nos tempos de escritório. Assista ao trailer (ainda sem legendas em português):
O filme estreia em agosto no Reino Unido e seu criador Ricky Gervais anunciou na terça passada, no programa Opie With Jim Norton Show da rádio Sirius XM que o filme foi comprado pelo serviço de vídeos online Netflix, que lança o longa metragem em todo o mundo no ano que vem. "Isso é ótimo para mim, porque eu prefiro que 20 milhões de pessoas o assistam do que apenas meio milhão que podem o ver no cinema, sabe? E também porque eu quero fazer turnês de lançamento", disse Gervais no programa de entrevistas. "Então, para mim, é ótimo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.