Prince canta "Heroes" de David Bowie; Beck e Paul também prestam homenagens
Nas últimas apresentações ao vivo de Prince, quando ele revisitou seus próprios clássicos somente ao piano no dia 14 de abril, em Atlanta, nos EUA, uma homenagem específica ganhou novos contornos após a notícia de sua morte, no final de abril. Pois além de tocar versões para músicas de Joni Mitchell e Bob Marley, ele também prestou sua homenagem a David Bowie, que morreu no início deste ano, ao tocar uma versão emotiva para o clássico "Heroes". Um vídeo com uma apresentação da música em Toronto, no Canadá, em março, apareceu online e resume o legado de dois ícones da música pop que nos deixaram este ano, assista:
E seguem as homenagens ao popstar dos anos 80 que morreu no mês passado. Depois de Pearl Jam, David Gilmour e Bruce Springsteen, foi a vez de dois mestres de gerações diferentes celebrarem a importância de Prince. Primeiro foi Beck quem festejou o legado do ídolo ao tocar "Raspberry Beret" no Beale Street Music Festival, em Memphis, nos EUA, no fim de semana passado:
Depois foi Paul McCartney que, durante sua passagem pela cidade-natal do músico, Minneapolis, na quarta passada, aproveitou para render-lhe um tributo tocando um trecho de "Let's Go Crazy" entre duas de suas músicas, enquanto o ícone que representava Prince foi projetado ao fundo do palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.