Quentin Tarantino não gostou de "True Detective" e adorou "The Newsroom"
Em uma longa entrevista à revista New York, o diretor Quentin Tarantino falou sobre seu próximo filme Os 8 Odiados, sobre como os filmes de caubói acabam refletindo a cultura americana da época em que foram feitos e sobre o fato de seus filmes que foram melhor em bilheteria serem seus dois últimos Bastardos Inglórios e Django Livre. O autor de Pulp Fiction falou que adora quadrinhos mas não acompanha os filmes de super-herói, que toparia dirigir um remake da série de terror Pânico e sobre se aposentar após seu décimo filme (8 Odiados é o oitavo). Ele também aproveitou para comentar a atual produção de TV (ele adora Justified e acabou de ver How I Met Your Mother agora), quando revelou que não gosta de um dos hits da nova geração, True Detective:
"Eu tentei assistir ao primeiro episódio da primeira temporada e não consegui avançar de jeito nenhum. Achei bem chato. E a segunda temporada parece horrível. Só o trailer – todos esses atores bonitos tentando não ser bonitos e caminhando como se o peso do mundo estivesse em seus ombros. É tão sério, eles são tão torturados, tentando parecer infelizes com seus bigodes e roupas velhas.
Agora uma série da HBO que eu adorei foi The Newsroom do Aaron Sorkin. Esse foi o único programa de TV que eu assisti literalmente três vezes. Eu assistia às sete no domingo, quando o novo episódio era exibido. Depois que terminava, eu o assistia de novo. E depois eu acabava reassistindo-o uma vez durante a semana, para que eu pudesse ouvir o diálogo mais uma vez."
Vale à pena ler toda a entrevista (em inglês).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.