"Três é Demais" do mundo bizarro
Filmes feitos para a televisão normalmente são ruins e difíceis de se aturar porque são pensados para uma realidade que, se o espectador não gostar da produção, ele simplesmente muda de canal. Isso faz que estes longa metragens sejam previsíveis e sem graça, enfileirando clichês de cenas em vez de contar histórias que realmente interessem. Filmes que contam biografias na TV conseguem piorar ainda mais as coisas. Quando o biografado é, mais que uma celebridade de TV, a história de um seriado, as coisas podem pender ao cúmulo do pessimismo.
Mas parece que essa é a aposta de The Unauthorized Full House Story, filme que aproveita o momento Netflix do velho seriado Três é Demais (Full House, no original em inglês) para faturar o quanto for possível de audiência para essa produção. Acontece que ao mostrar apenas o elenco do filme caracterizado como os personagens da série dos anos 90 é capaz de causar um misto de riso e enjoo. Olha só:
O filme será exibido no dia 22 de agosto pelo canal norte-americano Lifetime e não há muito o que duvidar da qualidade do material.
Resta saber se eles irão contar uma história convencional e piegas como era o seriado original ou se vão entrar nos podres de um seriado com quatro atrizes mirins, duas delas gêmeas que interpretavam o mesmo persoagem, o bebê Michelle.
Creio que não.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.