Um seriado sobre o futuro de Sally Draper, de "Mad Men"
Bastante discutido, o último episódio da série Mad Men, que foi ao ar no domingo da semana passada, parece ter conseguido concluir de forma satisfatória as principais biografias que acompanhou durante a exibição da série. Mas uma delas, ao menos segundo o protagonista da série Jon Hamm, poderia esticar-se por algumas décadas. O ator que encarnou o já mítico Don Draper divagou sobre a possibilidade de um futuro seriado para sua filha na série, a personagem Sally Draper, vivida pela atriz Kiernan Shipka.
No especial "Farewell to Mad Men", organizado pela Television Academy que entrega os prêmios Emmy, o elenco do seriado passou por uma sabatina sobre seu trabalho nos últimos anos e, ao ser perguntado sobre a possibilidade de haver alguma continuação para Mad Men, o protagonista da série a princípio desconversou: "Não sei, acho que uma grande parte do que eu gostei neste programa é que, quando as pessoas estiverem chorando ao ver o último episódio, verão que a história está completa. Então acho que a ideia de um seriado derivado, uma história de origem ou qualquer outra forma de passar mais tempo com estes personagens não será tão conclusiva."
"Dito isso", repensou, "acho que é Sally", referindo-se à sua filha no prograa. "Eu adoraria ver Sally crescer. Ir pelos anos 70 e se tornar uma roqueira, como uma Joan Jett ou algo do tipo. Sair de moto por aí e matar um cara. Ganhar um monte de dinheiro e se tornar no Oliver Stone nos anos 80. Depois namorar Kurt Cobain nos anos 90. Ela é um marco para todas as gerações. Eu assistiria a este programa, Sally Através das Décadas", disse, brincando.
E você, já assistiu ao final de Mad Men? Eu achei incrível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.