Gravações caseiras de Kurt Cobain serão lançadas em disco póstumo
O primeiro subproduto do filme Montage of Heck foi oficialmente anunciado na sexta passada, quando o diretor do documentário sobre Kurt Cobain, Brett Morgen, revelou que um disco será lançado com as gravações caseiras que o líder do Nirvana gravava em fitas cassetes, desenterradas por Morgen.
"Vamos lançar um disco incrível no meio do ano que acho que responderá esta pergunta", disse ao ser perguntado por um repórter do blog Bedford + Bowery, da revista New York sobre se a existência de músicas descobertas nas mais de 200 horas de áudio pesquisadas pelo diretor, que disse que o disco "dará a sensação de estar passando um tempo com Kurt Cobain em um dia de verão em Olympia, em Washington, enquanto ele toca seu instrumento. Realmente irá surpreender as pessoas. Para deixar claro, não é um disco do Nirvana, é só o Kurt e você vai ouvir coisas que nunca esperou ouvir vindo dele."
Uma primeira amostra foi revelada no mês passado, quando os produtores do documentário anteciparam a versão caseira que Kurt gravou para "And I Love Her", dos Beatles.
Montage of Heck já passou em festivais de cinema no exterior e estreia amanhã na HBO norte-americana. No Brasil, ele deve ser exibido no cinema em junho, confira aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.