Documentário mostra Kurt Cobain engraçadinho e será exibido no Brasil
O documentário Montage of Heck, sobre a vida íntima do líder do Nirvana Kurt Cobain, está terminando de passar no circuito de festivais de cinema e começa a ser exibido em vários países, além de ser transmitido pela TV no próximo fim de semana, nos EUA. O documentário dirigido por Brett Morgen teve o aval da viúva de Kurt Courtney Love e levou quase 10 anos para ser realizado. Segundo seu diretor, o que mais lhe impressionou foi descobrir que Cobain não era apenas o rockstar depressivo e junkie que lamentava a súbita fama, mas uma pessoa adorada por todos que o conheciam, principalmente por ser bem humorado.
Duas cenas do documentário apareceram online esta semana e mostram como Kurt Cobain estava mais próximo de uma pessoa normal do que um astro do rock. Numa delas, ele ridiculariza o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, depois de fazer a barba e deixar apenas o bigode, cantando o refrão do maior hit daquela banda grunge:
Em outro trecho, também de bigode – e vestido de mulher- Kurt dubla a esposa Courtney Love, que lê uma carta que fala mal do trabalho de sua banda.
O filme deverá ser exibido no Brasil em algumas salas do Cinemark em sete cidades diferentes – São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Recife – entre os dias 18 e 22 de junho. No site oficial do filme eles já anunciaram as datas de exibição no Brasil e devem confirmar os horários das sessões em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.