PUBLICIDADE
Topo

Blog do Matias

Foi dada a largada para a segunda temporada de "Stranger Things"

Alexandre Matias

31/08/2016 09h55

strangerthings21

Madmax, O Menino Que Ressuscitou, A Plantação de Abóboras, O Palácio, A Tempestade, O Girino, A Cabana Secreta, O Cérebro e O Irmão Desaparecido (ou Madmax, The Boy Who Came Back to Life, The Pumpkin Patch, The Palace, The Storm, The Pollywog, The Secret Cabin, The Brain e The Lost Brother, na versão original em inglês): estes termos foram mostrados à apresentação do primeiro teaser da segunda temporada de Stranger Things, que o Netflix revelou nesta quarta-feira. Tudo indica que são os títulos dos episódios da próxima safra, que seus autores – os irmãos Duffer, que continuam às redeas de sua criação – já disseram que querem tratar como um segundo filme mais do que apenas novos episódios.

Os títulos dão margens boas para especulações, mas a única certeza por enquanto é que a série estreia em 2017.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias