Topo

Os garotos de "Stranger Things" cantam "Uptown Funk" no Emmy; assista

Alexandre Matias

19/09/2016 04h15

stranger-things-emmys

Já falei aqui dos talentos musicais do elenco adolescente de Stranger Things – e, neste domingo, antes da transmissão da entrega dos prêmios Emmy, o trio Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) receberam os convidados da premiação com uma versão animada de "Uptown Funk", de Bruno Mars. Como a apresentação aconteceu antes da transmissão começar, os únicos registros foram os feitos por quem estava na plateia, olha só:

Os três voltaram ao programa mais tarde, caracterizados como os personagens do seriado, para entregar sanduíches de manteiga de amendoim com geleia, numa piada feita pelo apresentador Jimmy Kimmel:

Stranger Things só concorre ao Emmy do ano que vem pois foi lançada após o prazo de inscrições para a premiação deste ano, que celebrou Game of Thrones, Mr. Robot e Veep.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias