Topo

A segunda temporada do Demolidor, da Marvel, já tem data para estrear

Alexandre Matias

07/01/2016 11h03

demolidor2

Dia 18 de março de 2016 é a data que a Marvel e o Netflix marcaram para lançar a segunda temporada de um de seus melhores produtos – o seriado Demolidor, que deu início à parceria entre o estúdio e o serviço de streaming de vídeos no ano passado. O teaser da próxima temporada, que estreia inteira no mesmo dia, como é característico dos seriados Netflix, e o pôster acima reforçam o tom religioso e católico do personagem, uma das principais características deste super-herói, que foi apenas apresentada na primeira safra de episódios. E não custa lembrar que esta deve ser a temporada que apresentará personagens apenas mencionados no ano passado – Elektra e Mercenário – e um terceiro, insinuado num teaser anterior, o Justiceiro.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias