Topo

Trailer da nova temporada do "Demolidor" apresenta o Justiceiro e Elektra

Alexandre Matias

12/10/2015 21h41

punisher

E a semana começa com as primeiras aparições públicas das novas versões para os personagens Justiceiro e Elektra, coadjuvantes da segunda temporada do seriado Demolidor, a primeira parceria do estúdio Marvel com o serviço de vídeos online Netflix. Sua primeira temporada foi exibida no primeiro semestre deste ano e foi considerada um dos grandes momentos da televisão este ano. A primeira temporada do seriado Jessica Jones estreia em novembro deste ano e dará continuidade ao universo do herói vivido por Matt Murdock (interpretado pelo ator Charlie Cox), mas nesta segunda-feira a Marvel mostrou, durante a New York Comic Con, os primeiros 30 segundos inéditos da próxima temporada, que só estreia no ano que vem.

Além do tom mais sinistro e fúnebre do teaser, a grande novidade são as primeiras aparições de Jon Bernthal (da série The Walking Dead) e da atriz Elodie Yung, como os personagens Justiceiro e Elektra. O teaser logo em seguida apareceu na internet.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias