Topo

Amanda Seyfried está no novo elenco de "Twin Peaks"

Alexandre Matias

23/09/2015 22h42

amanda-seyfried

E aos poucos começam a chegar mais notícias da chuvosa região noroeste dos EUA, a terra em que David Lynch desceu do pedestal do cinema para começar a mexer na televisão e dar início à era de ouro dos seriados que vivemos hoje. Twin Peaks, a clássica série do início dos anos 90, estreará sua nova temporada depois de 25 fora do ar – e como prometido pela própria Laura Palmer, numa sequência de sonho – e David Lynch está filmando vários episódios como se fosse um longo filme. Sabia-se muito pouco sobre a produção e a maioria das informações dizia respeito a confirmações de velhos conhecidos: além do próprio Lynch, que produz e dirige todos os episódios, a terceira temporada do seriado terá ainda a bordo o cocriador Mark Frost, que está escrevendo a nova história, os atores MacLachlan, Sheryl Lee e Dana Ashbrook – além da possibilidade de Sherilyn Fenn – e a trilha sonora ficará com o maestro Angelo Badalamenti.

A novidade agora é a inclusão de dois novos atores no elenco, segundo o site TV Line. A atriz Amanda Seyfried, vista pela última vez na TV na série Big Love, foi dada como parte do elenco em vários episódios e cogita-se que ela faça o papel da filha do Agente Cooper com Annie Blackburn. Já o ator Balthazar Getty, do seriado Brothers & Sisters, também teve sua presença no elenco especulada, desta vez vivendo um velho personagem, o maligno Bob. A emissora Showtime, que produz o seriado, preferiu não comentar o rumor sobre estes dois atores.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias