Topo

"Os 8 Odiados": Sete cartazes épicos para o novo filme de Quentin Tarantino

Alexandre Matias

19/08/2015 23h27

E segue a contagem regressiva para o lançamento do oitavo filme de Quentin Tarantino, batizado em português como Os 8 Odiados, que teve seu trailer lançado na semana passada. Desde então, a página do Facebook do filme passou a publicar cartazes para cada um dos personagens do filme, à exceção da dupla formada por Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh, que tiveram um só para eles. Eis os sete pôsteres que apresentam os personagens do filme que estreia no fim do ano nos Estados Unidos.

Esse momento pré-lançamento é quando Tarantino começa a provocar os fãs de seus filmes… Agora começou. Publiquei aqui, na semana passada, o trailer deste próximo filme, assista.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias