Topo

Sideshow Bob finalmente matará Bart Simpson

Alexandre Matias

10/06/2015 08h31

sideshowbob-bart

Uma das mais longas perseguições da história da televisão finalmente terminará na próxima temporada dos Simpsons (a vigésima sétima!). O produtor Al Jean, durante um painel no evento ATX Festival, em Austin, nos Estados Unidos, revelou que Sideshow Bob finalmente matará Bart Simpson em uma das partes do episódio especial de Dia das Bruxas, no segundo semestre.

Como todos estes episódios anteriormente, ele contará uma história de terror fictícia que em nada afeta a cronologia original da série, mas com isso os produtores do seriado querem mostrar não apenas como o sonho perseguido pelo personagem desde 1993 (!) poderá ser realizado mas principalmente como sua vida perderá o sentido após ele realizá-lo. Jean revelou à revista Entertainment Weekly que sempre torceu para o Coiote pegar o Papa-Léguas nos desenhos Looney Tunes, então vai usar os personagens de sua série para satisfazer essa vontade.

Kelsey Grammer – o eterno Frasier – volta ao desenho novalmente para dublar o ex-assistente do palhaço Krusty.

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias