Topo

Bill Murray e Sofia Coppola no especial de Natal do Netflix

Alexandre Matias

26/05/2015 09h16

Esquire December 2008

Dispostos a conquistar corações e mentes apostando em conteúdo de alto padrão, o serviço de vídeo online Netflix anunciou que Bill Murray será a estrela de seu especial de Natal, dirigido pela mesma Sofia Coppola que consagrou o início da nova fase do comediante no filme Encontros e Desencontros, de 2003. Eis o primeiro teaser:

A Very Murray Christmas ainda contará com as participações de George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Julie White, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones e Miley Cyrus. Segundo seus produtores, o especial é uma homenagem aos clássicos programas de variedade de fim de ano e narra a história do próprio Bill Murray preocupado com a não realização de seu especial de Natal devido a uma tempestade de neve que desaba sobre Nova York.

O título do programa é um trocadilho entre o adjetivo "merry" (feliz) e o sobrenome do humorista e a brincadeira foi feita há quase 20 anos numa capa da Esquire:

murray-esquire

Sobre o Autor

Alexandre Matias cobre cultura, comportamento e tecnologia há mais de duas décadas e sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo (www.trabalhosujo.com.br), desde 1995 (@trabalhosujo nas rede sociais). É curador de música do Centro Cultural São Paulo e do Centro da Terra, do ciclo de debates Spotify Talks, colunista da revista Caros Amigos, e produtor da festa Noites Trabalho Sujo.

Sobre o Blog

A cultura do século 21 é muito mais ampla que a cultura pop, a vida digital ou o mercado de massas. Inclui comportamento, hypes, ciência, nostalgia e tecnologia traduzidos diariamente em livros, discos, sites, revistas, blogs, HQs, séries, filmes e programas de TV. Um lugar para discussões aprofundadas, paralelos entre diferentes áreas e velhos assuntos à tona, tudo ao mesmo tempo.

Blog do Matias